Lar PolicialMPRS promove evento do projeto CAO na Estrada em Santo Antônio da Patrulha

MPRS promove evento do projeto CAO na Estrada em Santo Antônio da Patrulha

por Caroline Barrufi
0 comentários
mprs-promove-evento-do-projeto-cao-na-estrada-em-santo-antonio-da-patrulha

Notícias/Geral

MPRS promove evento do projeto CAO na Estrada em Santo Antônio da Patrulha

MPRS promove evento do projeto CAO na Estrada em Santo Antônio da Patrulha

Por Redação

4 Acessos

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio do Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (CAOEVCM), realiza nesta terça-feira, 8 de julho, mais uma edição do projeto “CAO na Estrada”, desta vez no município de Santo Antônio da Patrulha.

O evento acontece no Auditório da Câmara de Vereadores (Borges de Medeiros, 602), com início às 13h30. A abertura contará com a presença da promotora de Justiça Bárbara Bisogno Paz.

A programação inclui a palestra “Direitos Humanos e Relações de Gênero: o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas”, ministrada pela promotora de Justiça Ivana Battaglin, coordenadora do CAOEVCM e do Grupo Especial de Prevenção e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (GEPEVID).

Publicidade

O encontro reunirá representantes dos municípios de Caraá, Terra de Areia, Itati, Osório, Maquiné, Gravataí e Glorinha, promovendo o diálogo intermunicipal e o fortalecimento das redes de proteção às mulheres em situação de violência.

O CAO na Estrada tem como objetivo descentralizar as ações do Ministério Público, promovendo a escuta ativa, a articulação de políticas públicas e a capacitação de agentes locais para o enfrentamento à violência de gênero.

FONTE/CRÉDITOS: MPRS

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.