Notícias/Geral
CAMPANHA DO AGASALHO DE OSÓRIO É LANÇADA E PONTOS DE COLETAS SÃO DISPONIBILIZADOS
CAMPANHA DO AGASALHO DE OSÓRIO É LANÇADA E PONTOS DE COLETAS SÃO DISPONIBILIZADOS
Por Redação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Uma carreata pelas ruas de Osório, seguida da apresentação dos corais infantil e adulto no palco do Largo dos Estudantes Sônia Chemale, marcaram, neste sábado (10/05), o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2025 do município de Osório. O mascote, em formato de coração, levava o slogan da campanha: “Faça a sua doação e aqueça um coração”, criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Já estão disponíveis, em 19 pontos da cidade, as caixas coletoras para recebimento das doações. Autoridades e entidades apoiadoras participaram da atividade.
A carreata saiu do Corpo de Bombeiros na Rua Costa, com escolta do caminhão da corporação, juntamente com viatura da Polícia Civil e o ônibus do grupo Trilheiros dos Ventos. “A campanha está iniciando cedo porque o frio já está chegando e agradecemos a todas as entidades representativas e apoiadoras que estão participando desta ação”, disse a primeira-dama do município, Vera Bolzan.
As crianças e idosos da apresentação são participantes das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. “Toda a equipe da Secretaria se dedicou para fazermos esse lançamento, percorremos as ruas do município com a carreata, chamando a atenção das pessoas e convidando a todos para que façam a sua doação”, disse a secretária da pasta, Luana Oliveira.
Publicidade
As caixas coletoras ficarão até o dia 15 de julho nos seguintes locais: Bombeiros, Polícia Civil, OAB, Super Samy, Surpermercados Dalpiaz (as quatro unidades), Jajá, Unicnec, Lojas Colombo, Lojas Becker, Lojas Econômicas, Lojas Taqui, Relojoaria Real, Corsan, Câmara de Vereadores, Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Habitação. A Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida General Osório, nº 2230, bairro Glória.
FONTE/CRÉDITOS: PMO