Lar GeralCondenado homem acusado de matar casal após desentendimento em negociação de imóvel, em Canoas

Condenado homem acusado de matar casal após desentendimento em negociação de imóvel, em Canoas

por Agora RS
0 comentários
condenado-homem-acusado-de-matar-casal-apos-desentendimento-em-negociacao-de-imovel,-em-canoas

O Tribunal do Júri da Comarca de Canoas condenou um homem acusado de ser um dos executores de um corretor de imóveis e da companheira dele, na Praia do Paquetá, em Canoas, na Região Metropolitana. O júri fixou pena de 48 anos de prisão em regime inicial fechado.

O Juiz de Direito Diogo de Souza Mazzucatto Esteves presidiu o Júri. O Magistrado é da 1ª Vara Criminal da Comarca de Canoas.

Conforme a denúncia, a motivação para os homicídios qualificados foi o desentendimento ocorrido na negociação de um imóvel entre um dos réus e o corretor. O condenado teria assassinado as vítimas carbonizadas depois de cometer agressões, sufocamento com uma corda, e socos.

O caso

Segundo a acusação, o crime ocorreu na noite de 26 de agosto 2015. A denúncia relata que o crime teve como motivação vingança. Isso porque um dos denunciados desgostou-se com os rumos de uma negociação imobiliária que tratava com a vítima.

Ainda segundo a acusação, o denunciado queria que parte do valor a ser adimplido fosse feito com a aceitação, pelo corretor de imóveis, de um automóvel como parte do preço. A situação não teria prosperado, motivo pelo qual ocorreu o homicídio.

Conforme o MP, o denunciado contratou executores com promessa de recompensa financeira. Teria sido feita uma emboscada para a vítima que foi ao local, inicialmente em São Leopoldo, acompanhado da companheira, sob o pretexto de concluir a negociação.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.