Lar Policial DENARC DESCOBRE LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM TAPES/RS. LOCAL TAMBÉM SERVIA DE DEPÓSITO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.

DENARC DESCOBRE LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM TAPES/RS. LOCAL TAMBÉM SERVIA DE DEPÓSITO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.

por Caroline Barrufi
0 comentários
denarc-descobre-laboratorio-de-refino-de-drogas-em-tapes/rs-local-tambem-servia-de-deposito-de-armas-de-fogo-e-municoes.

Notícias/Policial

DENARC DESCOBRE LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM TAPES/RS. LOCAL TAMBÉM SERVIA DE DEPÓSITO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.

DENARC DESCOBRE LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM TAPES/RS. LOCAL TAMBÉM SERVIA DE DEPÓSITO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.

Por Redação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

A Polícia Civil, por meio da 3ª DIN, na noite desta sexta-feira (02/05/2025), após prisão em flagrante de homem na cidade de Eldorado do Sul/RS, localiza laboratório de refino de cocaína em Tapes/RS.

Em continuidade das investigações, identificou-se o homem que ocupou o posto do casal preso em 19/03/2025, o qual passou a distribuir os entorpecentes para a Região Metropolitana. Também foram identificados dois locais de interesse da investigação, nos município de Eldorado/RS e Tapes/RS, onde estariam armazenadas as drogas.

Durante o monitoramento do alvo, em 02/05/2025, em Eldorado do Sul/RS, verificou-se que ele saía do imóvel e retornava logo em seguida, motivo pelo qual foi abordado e, em revista no veículo, foi localizado no porta-malas um tijolo de crack pesando 1 kg.

Imediatamente, a equipe que estava em Tapes/RS realizou o ingresso em uma propriedade rural, encontrando grande quantidade de cocaína (37 kg), crack (17 kg), insumos (mais de 125 kg) e petrechos para a produção de drogas, bem como armas de uso restrito (dois fuzis calibre 556 e pistola calibre 9 mm) e de uso permitido (pistola 380 e espingardas), assessórios (Kit Roni) e milhares de munições de calibres variados (calibres 762×51, 762×39, 9mm, 556, .45, 454 CASULL, entre outras).

Em decorrência dos fatos, o investigado R.R.F., de 24 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 33 e 34 da Lei nº 11.343/2006, artigo 14 e artigo 16, caput, e §1º, inciso IV, da Lei nº 10.826/2003, e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional à disposição do Poder Judiciário. 

O Delegado Joel Wagner destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.