Dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na madrugada desta quinta-feira (18). O veículo estava na Linha Rui Barbosa, zona rural de Vespasiano Corrêa, próximo ao limite com Dois Lajeados, no do Vale do Taquari.
As vítimas foram identificadas como Patrick da Silva Rosa, 41 anos, e Mario Pereira, 59 anos, ambos moradores de Estância Velha, no Vale do Sinos. Conforme relato de familiares, os dois estavam desaparecidos desde o último domingo (15), quando saíram de casa com destino a Guaporé, onde Mario possuía um imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Encantado foi acionado após moradores avistarem um Renault Sandero em chamas por volta das 23h20min de quarta-feira. Após o controle do fogo, os corpos foram localizados dentro do veículo, que possuía placas de Estância Velha e não tinha registro de furto ou roubo.
Conforme a Brigada Militar, Mario trabalhava como engenheiro eletricista autônomo e Patrick atuava como seu auxiliar. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso até o momento.