Dupla flagrada com drogas e munições confessa participação em homicídio no litoral: prisão por homicídio em Palmares do Sul foi o desfecho de uma ação entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, após o assassinato de um jovem de 19 anos no Balneário de Quintão, na noite de domingo (29).
A vítima foi atacada dentro de casa por criminosos armados, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
O caso ganhou intensidade ainda na noite do crime, quando a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Testemunhas relataram que indivíduos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos.
Dupla flagrada com drogas e munições confessa participação em homicídio
As primeiras informações foram cruciais para o trabalho das forças de segurança.
Com o apoio do setor de inteligência do 8º BPM, equipes da Força Tática e agentes da Polícia Civil iniciaram buscas imediatas e localizaram dois suspeitos escondidos em uma casa em aparente abandono.
Ambos os indivíduos têm 18 anos de idade.
Durante a abordagem, os agentes flagraram os suspeitos manipulando drogas e munições.
A operação resultou na apreensão de 34 porções de maconha, 15 porções de cocaína, munições de calibres .38 e 9mm, duas balanças de precisão, embalagens utilizadas no tráfico de drogas, anotações criminais, dois celulares e R$ 30,00 em dinheiro.
Os dois homens confessaram participação direta no homicídio.