Lar Policial Inter perde para Atlético Nacional e fica em situação delicada na Libertadores

Inter perde para Atlético Nacional e fica em situação delicada na Libertadores

por Caroline Barrufi
0 comentários
inter-perde-para-atletico-nacional-e-fica-em-situacao-delicada-na-libertadores

Notícias/Esportes

Inter perde para Atlético Nacional e fica em situação delicada na Libertadores

Inter perde para Atlético Nacional e fica em situação delicada na Libertadores

Por Redação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

O Inter fez um primeiro tempo horroroso e melhorou no segundo. E perdeu para o Atlético Nacional, nesta quinta-feira à noite, em Medellín, por 3 a 1, complicando muito a sua situação na Libertadores. Os colorados ainda têm dois jogos na primeira fase, contra Nacional e Bahia, e terão que conquistar pontos para ainda ter chances de seguir para a próxima fase do torneio. Antes, jogam contra o Botafogo, no Rio, neste domingo, pelo Brasileirão.

Roger Machado surpreendeu ao repetir o esquema com três volantes para o início da partida em Medellín. Sua intenção era resguardar a defesa e buscar os contra-ataques utilizando os espaços deixados pelo adversário.

Mas não deu certo. Antes de o cronômetro completar a sua primeira volta, os colombianos chegaram à área de Anthoni. Em seguida, aos 3 minutos, Cardona recebeu na entrada da área e chutou colocado, fazendo a bola raspar a trave. Depois, aos 23, Hinestroza, que infernizou a defesa colorada no Beira-Rio, há duas semanas, e também no Atanasio Girardot, enganou os marcadores e, da entrada da área, chutou rasteiro próximo ao gol colorado.

Além de não conseguir atacar, o time colorado falhava na defesa. Aos 35, Valencia recebeu uma bola em profundidade, venceu o marcador na velocidade, mas sentiu uma lesão muscular e deixou o gramado. Lucca entrou em seu lugar. Só três minutos mais tarde, o Atlético Nacional abriu o placar. Após falha de marcação pelo lado direito, Cándido cruzou para Viveros, que se antecipou a Victor Gabriel, dominou, girou e acertou o canto, abrindo o placar.

O Inter acordou. Aos 43, Wesley recebeu de Alan Patrick e invadiu a área, mas Ospina fechou o ângulo e impediu a conclusão. Foi a única chegada até ali.

O Inter voltou melhor, com Tabata em campo. Aos 5, Wesley chutou e Ospina defendeu. Em seguida, Lucca quase marcou de cabeça. Quando os colorados estavam melhor, foram castigados. Aos 9 minutos, Billy Arce marcou o segundo gol colombiano em jogada de contra-ataque. Os colorados reagiram. Aos 32, após revisão no VAR, o árbitro marcou pênalti. Alan Patrick cobrou e marcou: 2 a 1. Roger Machado foi para o tudo ou nada, reforçando o ataque com Ricardo Mathias, mas o Inter não conseguiu o empate e ainda sofreu o terceiro, com Viveros, aos 47.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Povo

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.