O corpo de uma mulher foi localizado na manhã desta terça-feira (19) às margens do arroio Dilúvio, em Porto Alegre. A vítima estava em uma valeta próxima ao cruzamento das avenidas Ipiranga e Antônio de Carvalho, na zona Leste da Capital.
Conforme a Brigada Militar, o chamado à polícia ocorreu por volta das 7h da manhã. A mulher apresentava ferimentos nas mãos, mas não havia outros sinais visíveis de violência, conforme avaliação inicial dos agentes que atenderam a ocorrência.
O IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionado e esteve no local para análise e remoção do cadáver. O corpo foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) para determinar a causa da morte.
De acordo com Polícia Civil, a mulher seria Lauriane de Oliveira Carvalho, de 47 anos. Ela estaria desaparecida desde domingo (17). A identificação ainda está pendente de confirmação por exames.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) será responsável pela apuração.