Lar GeralPolícia prende dois envolvidos em assassinato na estação Anchieta da Trensurb

Polícia prende dois envolvidos em assassinato na estação Anchieta da Trensurb

por Agora RS
0 comentários
policia-prende-dois-envolvidos-em-assassinato-na-estacao-anchieta-da-trensurb

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 45 e 30 anos, apontados como envolvidos diretos no assassinato de um segurança na estação Anchieta da Trensurb, em Porto Alegre. O crime ocorreu no dia 13 de maio, no bairro Humaitá, zona norte da Capital.

Conforme a investigação, os dois presos nesta sexta-feira (12) em Canoas agiram por vingança premeditada, motivada por um desentendimento anterior. A briga teria ocorrido horas antes do homicídio na Ceasa, onde a vítima – Marlon Celso da Costa, 44 anos – trabalhava como vigilante.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento da Trensurb. As imagens mostram a vítima, de 44 anos, sendo brutalmente agredida por um grupo de seis pessoas por volta das 19h13, minutos após chegar na estação com colegas.

Apesar do atendimento prestado pelos agentes de segurança e do socorro do Samu, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cristo Redentor. Marlon foi sepultado em Sapucaia do Sul.

Com o apoio das imagens e de diligências posteriores, quatro envolvidos estão identificados. A Polícia Civil segue as buscas pelos demais integrantes do grupo.

A Trensurb afirmou que colabora com a investigação e mantém monitoramento 24 horas em todas as estações. A empresa também repudiou a violência e reforçou o compromisso com a segurança dos passageiros.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.