Lar GeralQuatro pessoas são condenadas por latrocínio, em Portão

Quatro pessoas são condenadas por latrocínio, em Portão

por Agora RS
0 comentários
quatro-pessoas-sao-condenadas-por-latrocinio,-em-portao

A Justiça do RS condenou quatro pessoas, nesta terça-feira (5), pelo assassinato, em um assalto, da professora Diná Hadres, de 53 anos. O latrocínio aconteceu no dia 11 de março em Portão, no Vale do Sinos.

Os criminosos balearam a vítima, que veio a óbito no hospital, durante uma tentativa de roubo. A justiça condenou um homem a 22 anos e seis meses de reclusão; um homem e uma mulher a 25 anos de reclusão cada; e um terceiro a 27 anos.

Diná era professora aposentada, mas ainda atuava em atividades na escola municipal onde lecionou. O crime ocorreu na frente da filha da professora, enquanto ela esperava pelo marido próximo à casa deles. A investigação prendeu dois suspeitos no dia seguinte ao crime e outros dois posteriormente.

Participação do MP-RS

Os condenados tinham denúncia do MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul). Participaram do processo, pelo MP-RS, os promotores de Justiça Paulo Eduardo de Almeida Vieira, que assina a denúncia, e Rafael Graboski dos Santos e Sandro de Souza Ferreira, que atuaram na instrução.

“O caso traumatizou eternamente uma família, trazendo forte abalo à comunidade, enlutando todos aqueles que compartilhavam da convivência de uma pessoa conhecida, alegre e honrada da cidade de Portão. Que a decisão amenize – se possível for – a dor da família da vítima e sirva de lição àqueles que ousem atentar contra a vida nesta comarca”, disse o promotor Rafael Graboski dos Santos.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.