Lar Últimas notícias Sábado de clássicos termina com empates no Rio e em Porto Alegre

Sábado de clássicos termina com empates no Rio e em Porto Alegre

por Igor Santos - Reporter da EBC
0 comentários
sabado-de-classicos-termina-com-empates-no-rio-e-em-porto-alegre

Logo Agência Brasil

Em duelo com transmissão da Rádio Nacional, Vasco e Flamengo não mudaram o placar no clássico no Maracanã, que ficou em 0 a 0, mantendo o Rubro-Negro invicto no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, na liderança da tabela após cinco partidas realizadas. Já o Vasco foi a sete pontos.

Diante de pouco mais de 39 mil pessoas, o chamado Clássico dos Milhões viu os goleiros Léo Jardim e Rossi brilharem e impedirem os torcedores de comemorar gols. O jogador do Vasco, principalmente, colaborou fazendo quatro grandes defesas, saindo vencedor de um embate pessoal com o meio-campo Gerson.

Gre-Nal também termina empatado

Notícias relacionadas:

  • Bragantino bate Flamengo e quebra sequência de três jogos sem vitória.

Em Porto Alegre, um Grêmio em crise e sem técnico recebeu o grande rival, o Internacional. No fim, o empate por 1 a 1, na Arena do Grêmio, deu sinais de melhora após a saída do técnico Gustavo Quinteros. O Tricolor deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com quatro pontos, mesma pontuação do primeiro time dentro do Z-4, o São Paulo. Já o Colorado soma seis pontos.

O gol do Grêmio foi marcado no primeiro tempo, em um lance inusitado. Cristian Olivera tentou escorar para o gol um chute forte de Marlon pela esquerda. O desvio não tinha o caminho das redes, porém a bola encontrou o goleiro Anthoni que, inadvertidamente, desviou para o próprio gol.

O Inter conseguiu o empate na segunda etapa. Aos 18, a bola bateu no braço de Marlon e o pênalti foi marcado. Alan Patrick converteu e deixou tudo igual.

Corinthians derrota o Sport na Neo Química Arena

Na partida que abriu de fato a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o pressionado Corinthians, que, assim como o Grêmio, não tem um técnico no momento, derrotou o Sport de virada por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão foi a sete pontos, enquanto o Leão segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Os dois gols do Corinthians – que demitiu o técnico Ramón Diaz durante a semana e teve Orlando Ribeiro como técnico interino – foram marcados pelo holandês Memphis Depay na segunda etapa, depois de o português Sergio Oliveira abrir o placar para o Sport no final do primeiro tempo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Folha do Litoral @ 2025 – Todos direitos reservados.